Dona desse Blog lindo e fofo

Minha foto
Londria, PR, Brazil
@suliinhaF pra qm quizer me seguir. Aqui está meu orkut tbeein http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9282631006136540850 Oii meu nome é Sulamita Francica mais na net gosto de ser chamada de Suliinha,esse blog eu fiz originalmente para escrever minhas historias mais acabou sendo para desabafos e textinhos fofos, coisas do dia a dia e declarações de amor para meu namorado... Entre tantas outras coisas,esse é um tipico blog de menina adolecente e eu espero levar esse blog comigo pra sempre... Amo de mais esse blog.#MIVIDA Faço de tudo umpoko pra ele crecer ,então se voce entrou akie meu bein,por favor se gostou, me siga,me ajude a crescer por favorzinho,sem meus seguidores e comentaarios nao sou nada ONLINE.Siga,comente e se divirtaaaa!!!!!Beijinhos#Suliinha

domingo, 11 de julho de 2010

Festa de sabado anoite

Eu só queria me divertir ontem sabe..
queria pular
era a festa de um amigo
o que custava ir?
uma coisa só pra conhecidos
entende?
mais então eu viiii
NOOOOOOOOOOSA
ele era liindo e me chamou muita atenção
o que eu posso fazer?
eu sou adolecente
faz parte sentir atração por outra pessoa
minha amiga conhecia o Guri...
nooosa
ela me disse que naão rolava porque ele tinha namorada

sabe, eu não pensei no que eu tava fazendo então eu disse:'' e dai? se ele gostasse mesmo dela ele trazia ela , ele tava de aliança''
mais ele ama ela e agora eu sei!
então eu pedi quase que de joelhos pra falar pra ele que eu queria muuuito que eu tava lokinha pra ficar com ele e que era uma festa meu !!!
ela foi falar mais antes me disse: num vai dar certo Guria, ele ama de mais a namorada dele!!!!!
Aii mais o que custa tentar?
ta ai ela foi e quando voltou ela disse que ele chegou a pensar mais num deu muito certo sab? ele ama ela e ele num tinha coragem de fazer isso com ela...
Aff fiquei muito desanimada
a festa num tinha mais graça depois daquele toko
o que é que eu posso fazer?
ele ama ela e isso é muito foofo...
mais eu naum queria desistir
um amigo dele chegou em mim e disse que sabia que eu estava a fim de seu amigo mais ele queria muito ficar comigo ele me achou linda e tals...
eu fui sincera sab, num gosto nem umpoko de ser falsa... disse que ele era muito bonito mais eu tava mesmo afim de ficar com o Guri
tipo eu nunca tinha pedido ´pra ficar com ninguem e ainda mais que tivesse namorando... e ai levo um fora ? eu que tenhu um blog pra ajudar nas conquistas agora naum conseguia conquistar nem por uma noite?
aff
pedi quase de joelhor pro amiguinho dele me ajudar pq eu tava deseperada!!!! EU QUERIA DE MAIS AQUELE GURIIIIII
HELP!
ele disse enton que ia abrir mão de ficar comig ( OMG!) pra me ajudar a ficar lá com o guri amigo dele
NOOOS
eu fiquei muuito feliz com isso voces nem imaginam....
enton ele chamo o menino em um canto e começou a encher a cabeça dele de lorotas
eu fiquei aflitissima
eu tava soando frio
eu nunca pensei que ficaria assim por um gurizin de festa !!!!!
demorou uns minutos e ele chego e disse : '' vai lá, ele é todo seu''
EU NAÃO ACREDITEI!!
seril? voe nao ta zoando comigo naum neah? - eu disse
To dizendo, eu disse que ia dar o meu jeito, enton! - ele me respondeu
ele tava rodeado de umas amigas minhas conversando de boa
 e eu nao tava acrediitando nisso
eu tava feliz mais tbm tava pensando que era mentira sab.
( PQ  SE ELE AMA TANTO A OTA SAB.... )
e quando eu entrei na roda.... eu olhei um poko pra ele e ele veio pego na minha nuka e me b-jo
NOOOOOSA GURI! QUE BJO!
e enton a gente fico se bjando na frente de todo mundo
foi mto legal valeu mto a pena
a gente saiu da festa e foi pra de baixo de uma arvore na mesma rua
( tipo pra ninguem ficar olhaando a gente se bjar )
enton começamos a conversar e ele tipo axen tem tds a ver comigo
( aAFF SÓ PQ TEM NAMO PARECE SER PERFECTO !!!!!)
AII a gente tbm falo mto da ota guria lá e eu num me arrependo de ter pergurntado dela pq ele falo dela dum jeito que meu
mtcho xonado ele é´por ela
adorei o jeito que ele falo dela
tipo naum me magoou e nem me dexo triste poq eu já sabia de tds tendes?
a gente fico a festa toda juntos
foi legal... guri lindo
MELHOR FESTA? sÓ PQ ELE TAVA LAÁH
fooram otimos beijos


 e nunk vo esquecer mais espero naum ficar com ele de novo pq eu naum quero atrapalhar o romance que ele ta vivendo
so mto compreensiva eu juro
ele é lindo e no meio de tantos beijos juro que deu vontade de dizer que tava xonada por ele mais eu me segurei de mais JUUURO
eu quero que ele seje feliz tendes:?
odeio quando o namoro acaba por traição
espero que ela nunca fique sabendo pq eu sei o quanto que dói ! ! !
naum desejo isso pra ninguem!
eu queRO QUE VOC GURI, SEJE FELIZ E
OBRIGADO PELA FESTA
PQ SE VC NUM TIVESSE FICADO COMIG
SÓ SERIA MICOS E MICOS DE UMA ROQUERA TENTANDO DANÇA FUNK PRA SE INTURMAR
BJ
BJ
BJ
BJ

Um comentário:

  1. Liindo Quem diria estão juntos HJee haha Te Amo Sulamita e Luiz Henrique ♥

    ResponderExcluir