Dona desse Blog lindo e fofo

Minha foto
Londria, PR, Brazil
@suliinhaF pra qm quizer me seguir. Aqui está meu orkut tbeein http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9282631006136540850 Oii meu nome é Sulamita Francica mais na net gosto de ser chamada de Suliinha,esse blog eu fiz originalmente para escrever minhas historias mais acabou sendo para desabafos e textinhos fofos, coisas do dia a dia e declarações de amor para meu namorado... Entre tantas outras coisas,esse é um tipico blog de menina adolecente e eu espero levar esse blog comigo pra sempre... Amo de mais esse blog.#MIVIDA Faço de tudo umpoko pra ele crecer ,então se voce entrou akie meu bein,por favor se gostou, me siga,me ajude a crescer por favorzinho,sem meus seguidores e comentaarios nao sou nada ONLINE.Siga,comente e se divirtaaaa!!!!!Beijinhos#Suliinha

quinta-feira, 10 de março de 2011

About me

Nome: Sulamita

Idade: 16 anos
Aniversário: 24 Julho
Emprego: Desempregada '')
Estado Civil: Namorando
Onde vive, casa ou apartamento: Casa
Irmãos: 2, uma irma mais nova e um irmão mais velho
Animais: 1 cachorrinha poodle femea
Fuma: Não
Bebe: Não


APARÊNCIA

Piercings: Nenhum
Tatuagens: nenhuma
Aparelho nos dentes: NÃO
Roupas:  Depende do dia e do humor
Cor dos olhos: Castanhos
Cor do Cabelo:  Preto azulado



FAVORITOS

Cor: Vermelho
Número: 8
Animal: Leão
Flor: Rosas
Comida: Massas
Sabor de Sorvete: Chocolate
Doce: Pasta americana
Bebida Alcoólica: Não bebo
Tipo de música: Pop Rock
Banda/artista: Jack Johnson
Música: Better together
Livro: A menina que roubava livros
Filme: Minhas adoraveis ex namoradas
Programa de TV: iCarly
Melhor amigo: Nakata
Dia da Semana: terça
Esporte: Volei



VIDA AMOROSA

Nome da Pessoa Amada: Nakata
Estão juntos há quanto tempo: 8 meses
E de casados, há quanto tempo: Não casamos
Local em que se conheceram: em uma festa
Foi amor à primeira vista? Pra mim foi
Quem deu o primeiro passo? Eu
Já te deu flores: não
A coisa mais doce que ele te deu: Um doce
Um sonho de vocês dois: Ficar juntos pra sempre, viajar
Uma curiosidade do casal: ele vive me mordendo dizendo que eu sou fofa
Quem tem mais ciúme? Agora ele mais antes era eu
Ele se dá bem com a sua família? Muito
E você com a dele? Sim



OUTROS

Sabe dirigir? nao
Tem carro/ moto? nao
Fala outra língua? umpoko de ingles e umpoko de espanhol
Coleciona algo? Nao
Fala sozinha? Sempre que possivel
Se arrepende de alguma coisa?Nao
Religião: Adventista do setimo dia
Confia nas pessoas facilmente? Sim
Perdoa facilmente: Sim
Se dá bem com os teus pais? Sim
Desejo antes de morrer: Ficar viva
Maior medo: Perder minha mae
Maior fraqueza: chocolate
Toca algum instrumento? Nao



ALGUMA VEZ…

Escreveu alguma poesia? Sim
Cantou em público? Sim
Fez alguma performance em palco? Nao
Andou de Patins?Sim
Teve alguma experiência que quase morreu? Sim
Sorriu sem razão? Sim
Riu tanto que chorou? Sim
Como você está se sentindo hoje:Bem
O que te faz feliz: Namorado
Com que roupa está agora? Cabelo:Ixi.... pior roupa que eu tenho, em casa eu sou uma mendinga
Brincos? nao tenho furos na orelha
Algo que você faça muito: Comer hahah
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sim, minha vizinha
Está confortável com o teu peso: As vezes



ACABE A FRASE:

Gostaria de ser… MAIS FELIZ
Eu desejo…Felicidades a todos
Muitas pessoas não sabem… e nao vão ficar sabendo hehe
Eu sou… Chaata com quem nao conheço
O meu coração é… do Luís....

2 comentários:

  1. interessante
    vim fazer uma visista e gostei do seu estilo,volto sempre

    espero uma visita
    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir