Dona desse Blog lindo e fofo

Minha foto
Londria, PR, Brazil
@suliinhaF pra qm quizer me seguir. Aqui está meu orkut tbeein http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9282631006136540850 Oii meu nome é Sulamita Francica mais na net gosto de ser chamada de Suliinha,esse blog eu fiz originalmente para escrever minhas historias mais acabou sendo para desabafos e textinhos fofos, coisas do dia a dia e declarações de amor para meu namorado... Entre tantas outras coisas,esse é um tipico blog de menina adolecente e eu espero levar esse blog comigo pra sempre... Amo de mais esse blog.#MIVIDA Faço de tudo umpoko pra ele crecer ,então se voce entrou akie meu bein,por favor se gostou, me siga,me ajude a crescer por favorzinho,sem meus seguidores e comentaarios nao sou nada ONLINE.Siga,comente e se divirtaaaa!!!!!Beijinhos#Suliinha

quarta-feira, 16 de março de 2011

FIM DE TITITI

A novela que conquistou váários noveleiros (haha), está chegando ao fim. Nossa eu ri tanto com o Jaque mas também odiava ele, a Jaqueline é outra figura não é gente? Assim como o Ari, o Francisco Torrão (Chico) e todo o elenco. 
Me apaixonei pelo estilo da Mabi, tão fofa; e da Camila, ainda mais fofa, né gente? Apesar do lado patricinha dela, ela é muito meiga (adimitam). O Luti, o Pedro, o Jorgito, o Edgar, o Renato (bando de gatos). kkk Beem não vai dar para falar de todos, mas eu encontrei uma coisa que revela os possiveis finais da trama, que a própria autora revelou. Vamos ver?

Marcela, Edgar e Renato: qual o fim desse trio? 
A Marcela vai sofrer um acidente e só no leito do hospital que ela vai perceber que ama mesmo é Edgar (eu torcia para ela e pro Renato, mas fazer o que?). Quando ela se recuperar o dois vão reatar, renovam os planos de casamento e cuidam do Paulinho. Mas e o Renato? Bem ele deve ficar com a Isabel e se tornar um renomado artista plástico e não vai desgrudar do Paulinho. 
Mas a autora disse que pode fazer uma mudança nisso tudo aí a cima de ultima hora: a Marcela pode morrer no acidente, o Edgar fica sozinho e o Renato vai cuidar do Paulinho. Iiii agora tá tenso :S

A víbora da Luisa?
Até que ponto chega o amor doentio dela pelo Edgar não é? Ela vai colocar fogo na Lugar e simular um sequestro do Paulinho. Mas no caminho ela causa o acidente que envolveu a Marcela também, e morre. Isso também pode mudar: ela pode acabar em um hospício ou na cadeia. Bem Feito (ops :D )

Ari e André acabam como amigos
Ari e André
A Cecília finalmete vai conseguir com que os impossiveis, sejam amigos. Os dois continuarão fazendo sucesso como Victor Valentim e Jacques Leclair, e também averam as brigas de sempre deles.
E mesmo depois de desmascarado, Ari vai continuar com muitas clientes e fãs e ameaçará desfazer a sociedade com Leclair. Porém ele proporá que os dois disputem o Fashion Week com Jaqueline. 
Vai ter briga de agulhas no fim da novela que vai terminar com um lindo desfile. Mas os dois vão sempre disputar a atenção do público. André vai se separar da Clotilde e deve terminar a novela como começou: muitas mulheres e dando em cima de todas. 

Jaqueline vai viver um romance com Rodrigo Lombardi
Infelizmente ou felizmente ela não vai terminar com o Jacques. Mas vai viver um lindo romance com o personagem que será interpretado por Rodrigo Lombardi. Ela também vai se realizar nos negócios como estilista e ainda vai retomar a carreira de cantora e se tornará uma grande celebridade. 

Desirée e Jorgito Forever ♥
Armandinho mais uma vez vai desmascaram Stéfany e o Jorgito vai conseguir o perdão da Desirée. Os dois vão se casar e vão ser muitos felizes, além do sucesso proficional dos dois: ela como modelo e ele como empresário. 

Armandinho e Amanda? 
É por incrível que pareça sim. Ele e Amanda vão cuidar de Alice e os dois serão modelo. Amanda ainda ganhou um bônus: se uniu a um homem lindo e milionário (o que ela sempre sonhou).

Julinho e Thales
os dois finalmente vão superar tudo e ficar juntos. Thales vai se declarar para Julinho na frente de todos no salão em que ele trabalha, conseguindo o perdão de Julinho. Os dois vão se mudar para Saquarema e ficarem felizes.

Suzana e seu novo amor
Suzana quase é demitida da editora quando Ari foi desmascarado, mas depois ele consegue uma nova chance e ainda conquista um novo amor. O seu par romântico vai ser Fábio Assunção. 

Luti e Camila, até que enfim se entregam
Depois de ser dispensado por Camila, Luti aceita ir pra Londres com Val, mas só que a Camila e o Érico também vão. Se nada mudar ele e a Camila vão se acertar e a Val vai se encantar com Érico. 

Gabi e Pedro
Depois de se recuperar do acidente Pedro vai procura Gabi para pedir perdão por tudo. Comivida ela fala que ainda ama ele e os dois retomam o casamento. 


2 comentários: